Blog


01/10/2022 - Câncer

A dinâmica do câncer. (Outubro Rosa)

Por: Dr Fernando de Freitas


Sabia que você no seu corpo, agora nesse momento, tem células cancerosas dentro de você, como tem em mim, como tem em todo mundo. Todos temos células cancerosas andando dentro de nós, então em essência o que acontece é que há uma célula que não quer morrer, ela quer ficar lá, essa célula não funciona pra nada, não faz nada de positivo, não faz nenhuma função em nosso organismo, porém consome a energia de tudo o que está ao redor, o que vai acontecendo? Ela vai se multiplicando, sugando a sua energia. É como se fosse um parasita, suga a energia do corpo, do sistema, aí o indivíduo começa a emagrecer para sustentar esse monte de células que não fazem nada, e ela são vorazes, são aqueles que querem cada vez mais.

 

Essas células não respeitam o limite, avançam para onde quiserem no corpo, elas se sentem as donas de tudo, elas fazem o que querem.

 

Estou falando de CÂNCER.

 

Você já percebeu que, em várias famílias têm pessoas que são parecidas com as células do câncer, que estão lá, mas não fazem nada, só consomem tudo o que os outros fazem e cada vez querem mais?

Você já percebeu isso? Pois então perceba!

 

Os sistemas também tem câncer e quando os sistemas têm câncer, é porque têm parasitas sugando o sistema, eles se acham no direito, “eu tenho direito, não tenho dever nenhum”.

 

Isso aí você vai encontrar de monte e sabe quem é que tem tendência a ter câncer (falo de personalidade cancerígena)? Geralmente são as pessoas que têm uma característica de codependência: “estou aqui pra cuidar dos outros, eu não cuido de mim, mas cuido dos outros”.

 

Essas pessoas têm uma tendência a ter câncer, porque elas não sabem colocar limite, não sabem falar NÃO, elas pegam energia e vão dando para os outros sem ter nada em troca e os outros só sugam e cada vez querem mais.

Essa dinâmica é para todos os tipos de câncer.



Instagram

Facebook

YouTube