Blog


07/06/2019 - Sexualidade

Não existe MÁGICA, existe MAGIA.

Por: Carla Queiroz

Você já ouviu falar de NOFAP?

Então eu vou te contar algumas coisas sobre isso que acredito ser importante para que você não confunda ou não se iluda com falsas promessas. Não pense que essa técnica vai fazer uma MÁGICA.

Esse conceito vem de uma prática muito antiga, onde o Homem e as Mulheres, evitam ejacular ou chegar ao orgasmo, durante a fase de excitação, com o objetivo de conseguirem uma excitação mais prolongada.

Alguns estudos já comprovaram que essa prática provoca um aumento na taxa de testosterona tanto nos Homens quanto nas Mulheres, o que pode levar a uma melhora da massa muscular, aumento da capacidade cognitiva, ou seja, você consegue melhorar o raciocínio, melhora a memória e sua disposição geral.

Então o que há de novo nisso tudo? De fato, não há nada, porém o que estamos abordando aqui, é que nesse processo existe um fator bem legal e que pode ser muito produtivo.

Os estudos mostraram, além do aumento da taxa de testosterona, que se a pessoa que está praticando NOFAP, utilizar aquela energia reprimida da ejaculação e direcionar isso para um trabalho Consciente de Auto Conhecimento, de Controle da Ansiedade e de Descoberta de suas verdadeiras Emoções, juntos esses dois fatores, possibilitam a pessoa a se manter “ativo” durante um tempo muito maior, durante uma relação sexual.

Você sabia que aquelas pessoas que ficam se masturbando constantemente vão com o tempo perdendo o LIBIDO?  No fundo, elas têm uma Pseudo Libido, que não vem da sensação ou da emoção mas sim da Mania Mental da necessidade de se masturbar.  O que move ou motiva essas pessoas não são emoções e sim induções cerebrais baseadas em vídeos ou histórias pornográficas que ativam uma área instintiva do cérebro.

Essa prática só gasta uma energia vital que deveria ser utilizada para que as pessoas se vinculassem emocionalmente e utilizassem essa força de atração, que chamamos de Libido, para se unirem com um objetivo muito mais nobre.

Quem consegue unir todas essas práticas, quem consegue se vincular ao outro como um adulto, consegue alcançar níveis incríveis de performance sexual e de prazer extremo.

Você já deve ter ouvido falar de Orgasmo Cósmico, onde a emoção envolvida é tão intensa que se tem a sensação de estar levitando ou mesmo saindo do próprio corpo? Alguns descrevem de forma diferente, como se o corpo estivesse incendiando. Outros sentem que seus corpos se fundiram com o outro por algum tempo.

Mas por que as pessoas estão perdendo essa capacidade? Por que a Libido dos homens e das mulheres andam tão comprometidos?

Além da questão hormonal, existe uma questão emocional na vinculação dos casais. São essas questões emocionais que tem comprometido a libidos de todos.

Primeiro está faltando Amor Próprio. Aquela coisa da Auto estima mesmo.

Como você pode se entregar inteiro para alguém se não se entrega a sim mesmo? Como você pode colocar a sua felicidade ou sua capacidade de ser feliz nas mãos do outro se você nem consegue ser feliz sozinho?

As pessoas buscam fórmulas MÁGICAS como essa do NOFAP e acreditam que suas realidades mudarão sem nenhum tipo de mudança interna.

Para melhorar a libido, é preciso antes desenvolver uma capacidade de estar Só, de mergulhar profundamente dentro de si e descobrir que só depende de você, resgatar sua essência. Isso é pura MAGIA e nesse campo somos capazes de ir muito além do imaginável.

Pense nisso, se ame, se toque, se apaixone e quando você estiver bem pleno e carregado, você estará pronto para ter o melhor Sexo da sua Vida.